sábado, 2 de março de 2013

Foto do dia: 02-03-2013

:Yamaha RD 350:


4 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de entrar em contato contigo pelo meu e-mail: caferacerbrasilfb@gmail.com , para uma possivel parceria. Aguardo sua resposta, abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Linda Moto,
    Estou atrás da minha para começar a montagem do zero...

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Você pode me ajudar.

    Meu nome é Rafael e estou querendo comprar uma cafe racer mas não tenho muitos conhecimentos, comecei a pesquisar a alguns meses.

    Separei umas que achei interessante mas como não entendo tenho medo de errar.

    Você pode me passar um email de contato para que eu possa mandar os links e você me ajuda a avaliar a melhor compra?

    Meu email é: vojtsin@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. boa dia, tenho uma ml 1980 cafe racer, tentei achar uma forma de entrar em contato contigo mas nao consegui, queria lhe enviar umas fotos da moto, eu mesmo fiz a produção dela...se possivel entrar em contato comigo, meu email é cardoso.feliped@gmail.com grande abraço

    ResponderExcluir